10 MAR 2022 MÚSICA
JOÃO BORSCH | BIA MARIA
CICLO ALBARDEIRA

10 MAR 2022
CICLO ALBARDEIRA

CAIXA DE PALCO DO TMO
21:30

BILHETES
5€

JOÃO BORSCH
Impulsionado pela excentricidade e um ecletismo inabalável, o madeirense João Borsch escreve e produz canções que emanam tanto de revivalista como de megalómano, num pasodoble entre a sensibilidade pop e um entusiasmo inexorável de se reinventar e de se movimentar. Quando estas canções foram escritas, foram-no em bold.
Do seu novo e ambicioso disco 'Uma Noite Romântica com João Borsch', lançou os singles ‘Douradinhos’, ‘Boca Cheia’, ‘Sorte a Minha’ e ‘Madrugada’, prometendo neste longa-duração um encontro de géneros e atmosferas diagonalmente opostos, assinando sempre no rodapé desta mescla o seu cunho pessoal.
BIA MARIA
Beatriz Pereira é a voz e mente deste projeto. Nascida e criada em terras Oureenses, iniciou os estudos musicais desde cedo na escola local onde se foi apaixonando, com o passar do tempo, pelos mesmos. Licenciada em Formação Musical e Direção Coral pela ESML, foi no decorrer da mesma que decidiu que estava na altura de o mundo ouvir a sua voz e as mil e uma ideias que correm por segundo na sua cabeça.
O projeto já passou por palcos como o NOS Alive, Festival Para Gente Sentada ou até do Festival Termómetro. Tendo participado também em projetos como A Música Portuguesa a Gostar dela Própria ou Porta253 e editou a música Dissabor na coletânea Novos Talentos FNAC 2019.



A Albardeira - Associação Cultural, é uma entidade jovem, sem fins lucrativos, fundada em 2021 por um grupo de jovens oureenses. A associação surge para ocupar um vazio no panorama cultural jovem no concelho. O campo de atividade da Albardeira centra-se na ação e manifestação cultural e artística. Os seus principais eixos consistem na conceção, promoção e difusão de projetos de cariz cultural, social e artístico, procurando fomentar o desenvolvimento destas áreas nas camadas jovens, dentro do concelho de Ourém. A associação tem como objetivo a promoção de atividades a nível local e nacional, através da colaboração com outras entidades e associações, incluindo artistas, jovens e comunidades emergentes.
Uma noite por mês, um artista oureense cruza-se com um espécimen da flora nacional. Uma parceria da Albardeira Associação Cultural com o Teatro Municipal de Ourém.

Classificação etária: M/6
Duração: 80 min