Este trio existe há 16 anos e tem uma história de cumplicidade musical e pessoal que o torna numa das formações com que mais prazer tenho a tocar. Apesar de ser eu quem escreve a música, toda ela cresce, durante os ensaios, com o contributo criativo do Bernardo e do Alexandre. É isso, aliás, que torna a música viva e nos dá uma sensação tão plena de cumplicidade e partilha.
15 JAN 2022 TEATRO
MÁRIO LAGINHA TRIO
15 JAN 2022
CICLO DE PIANO
SALA PRINCIPAL
21:30
BILHETES
7,5€
(DESCONTOS APLICÁVEIS)
BILHETES COM DESCONTO
6€
(desconto JOVEM para menores 30 anos; desconto SÉNIOR para maiores 65 anos; desconto FAMÍLIAS para famílias de 3 ou mais elementos com adulto(s) e criança(s) até aos 12 anos; desconto CULTURAL para alunos e professores de Conservatórios, Academias, Escolas de Artes e Ensino Superior Artístico)
Já não gravávamos há muitos anos e ir para estúdio, num ano em que se tornou claro quão milagroso é podermos estar juntos a tocar – não só em estúdio, mas principalmente num palco, a fazer música para pessoas de carne e osso – foi uma absoluta benção e uma forma, mais uma, de nos apercebermos do privilégio que é o acto de fazer e partilhar música. Também isso nos fez sentir que gravar um novo álbum, que agora aqui se apresenta ao vivo, foi uma forma de juntos afastarmos esta nuvem negra que teima em não sair das nossas cabeças.