Natasa Sibalic nasceu em Belgrado (Sérvia). Estudou piano, canto e musicologia.
É diplomada pela Academia das Artes de Novi Sad e licenciada pela Escola Superior de Música de Lisboa.
Aperfeiçoou-se ainda com Biserka Cvejic (Viena), Earl Buys (New York), Elizabeth Bentson-Opitz (Hochschule fur Music und Theater- Hamburg) e Elena Dumitresku-Nentwig (Alemanha), com a qual realizou Estúdio de Ópera na qualidade de bolseira do Centro Nacional de Cultura.
Obteve diversos prémios em Concursos Nacionais e Internacionais, e ainda um Prémio especial pela interpretação de Lieder de Schubert.
Foi bolseira de prestigiada fundação “Melakija Bugarinovic”.
Em 2010 foi finalista no Concurso ARMEL/MEZZO Opera Competition na Hungria.
Em Portugal, onde reside desde 2000, apresenta-se regularmente em teatros e festivais no país (Teatro Nacional São Carlos, Teatro Nacional D. Maria II, Teatro de São Luís, Teatro de Trindade, Centro Cultural de Belém, Centro Cultural Vila Flor em Guimarães, entre outros), nos Açores (Festival “Musica do Mundo “ com Quarteto Lopes-Graça) e Madeira (a convite da Orquestra Clássica da Madeira) e também no estrangeiro (Festival “Les Perfums de Lisbonne” em Paris sob apoio do Instituto Camões, na Croácia e na Holanda).
O seu repertório de ópera inclui papeis de Beauty " The Triumph of Time and Truth" de G.F. Handel, Ília "Idomeneo", Rainha da Noite e Pamina “Flauta Mágica" de W.A. Mozart, Euridice “Orfeo et Euridice” de C.W. Gluck, Mina ”As duas mulheres de Sigmund Freud” de Hugo Ribeiro e “Mudos” de Gonçalo Gato.
Em 2017 protagonizou Soror Mariana na estreia absoluta da Ópera “Soror Mariana Alcoforado” de Amílcar Vasques-Dias.
Em 2019 foi a árabe Samira da Ópera “Geraldo e Samira” também de Amílcar Vasques-Dias. Trabalhou sob direção dos maestros Christopher Bochmann, Brian MacKay e Nicholas McNair e coordenação artística de Nélia Pinheiro e Aldara Bizarro (coreografia / movimento), Miguel Moreira e F. Pedro Oliveira (encenação).
Mantem atividade concertante regular, dedicando-se, essencialmente, à música de câmara.
Desde 2010, atua regularmente com a pianista norueguesa Anne Kaasa num Duo de voz e piano, apresentando-se em festivais no país, França e na Holanda.
Em 2019, participou em vários programas do Festival “Criasons”, de música contemporânea, onde estreou obras que lhe foram dedicadas.
Colaborou, entre outros, com a Orquestra Sinfónica Juvenil, o Quarteto Lopes-Graça, os pianistas Anne Kaasa, João Paulo Santos, Rui Pinheiro, Ana Cláudia Assis, Francisco Sasse| e Pedro Ramos. Gravou para a Rádio e TV de Novi Sad, Rádio de Belgrado e RTP (Antena 2).